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FAQ

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Em que consiste a visita técnica?

A Portgás marca uma visita técnica ao local de consumo do cliente para validar se a candidatura cumpre todas as condições da Campanha Troca de Esquentadores. Nesta visita, o técnico: 

 

  • valida se o esquentador é anterior à norma ErP 2015, de 26 de setembro de 2015 (tenha consigo a documentação do esquentador a substituir);

  • analisa as condições para instalação do novo esquentador;

  • verifica se são necessários trabalhos adicionais (custos a suportar pelo cliente);

  • regista fotos do esquentador a substituir, do local de instalação e da conduta de exaustão.

 

Saiba quais os 5 passos da Campanha Troca de Esquentador da Portgás.

Perguntas frequentes relacionadas

  • Qual o prazo das candidaturas à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • Quem se pode candidatar à Campanha Troca de Esquentadores da Portgás?

  • O que acontece se forem necessários trabalhos adicionais?

  • Quais as empresas parceiras da Portgás nesta campanha?