Erro na página

A nossa rede de distribuição não chega ao Internet Explorer.

Aceda com: Google Chrome, Microsoft Edge, Mozilla Firefox ou Safari.

FAQ

Como podemos ajudar?

voltar

Após o pagamento, qual a fase seguinte da campanha?

Após o pagamento do custo a suportar pelo Cliente para aquisição do esquentador: 

  • a Portgás marcará a instalação do esquentador, se não houver trabalhos adicionais a executar;

  • se houver trabalhos adicionais orçamentados pelo nosso Prestador de Serviços (Servitis) e aceites, o Cliente deve proceder também ao pagamento, para que a Portgás possa agendar a instalação do esquentador.

Recomendamos a realização do(s) pagamento(s) o mais rapidamente possível, para assegurar a atribuição da comparticipação prevista nesta campanha.

 

Para mais informações, consulte as Condições Gerais do Contrato da Campanha Troca de Esquentadores

Perguntas frequentes relacionadas

  • Quais as empresas parceiras da Portgás nesta campanha?

  • O que acontece se forem necessários trabalhos adicionais?

  • Posso ficar com o esquentador antigo?

  • Quais as características do novo esquentador?